POLÍTICA DE REEMBOLSO
Como solicitar a devolução por arrependimento:
Será aceita devolução efetuada em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido.
Para proceder à devolução, o cliente deverá enviar um e-mail para velaaromatizeluz@gmail.com, informando seu nome completo e número do pedido.
O reembolso será realizado em até 30 dias, contados da data do recebimento do produto devolvido, sem qualquer custo adicional, utilizando-se o mesmo método de pagamento selecionado pelo cliente no momento da compra.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Serão aceitas devoluções feitas em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido.
O cliente deverá enviar e-mail para velaaromatizeluz@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).
O pedido será analisado em até 30 dias, contados da data de recebimento do(s) produto(s) restituído(s), sem qualquer custo adicional, e o valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento selecionado no momento da compra.
Como devolver os produtos:
Em cumprimento ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão tratados por logística reversa, às expensas do fornecedor.
O cliente receberá um código de autorização de postagem por e-mail, após a sua solicitação de troca ou devolução, e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugere-se a utilização da mesma embalagem de compra ou de outra caixa que mantenha o produto suficientemente protegido durante o transporte.
Trocas de um produto por outro não serão aceitas.
Endereço para devolução de produtos: solicite através do email: velaaromatizeluz@gmail.com
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail velaaromatizeluz@gmail.com.
Política de entrega
Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim o tempo de recebimento pode varar de acordo com a região do cliente.
Em geral, o frete é de 5 dias úteis para postagem. Recomendamos que verifique o status de seu pedido.
Caso a entrega não seja concluída. haverá duas (2) tentativas em seguida o produto retornará para o distribuidor caso as tentativas de entrega falhem.
